quinta-feira, 22 de julho de 2010

Feliz aniversário, Chocookie!

Happy birthday to you, happy birthday to you, happy birthday to Cookie, happy birthday to you ♪
Agora você deve estar pensando, quem é Chocookie? Um biscoito de chocolate? Quem é Cookie? Um biscoito? Mas não vamos criar pânico, porque Chocookie, ou Cookie, é uma de minhas melhores amigas e biscoito de chocolate e biscoito são apenas os apelidos dela! Mas, Bia, você é uma ótima amiga! Queria lhe desejar muita sorte e que você finalmente se ajeite nesse mundo de meu Deus.. Eu não sei bem o que dizer, porque você sabe, eu não sou a pessoa mais indicada para desejar Feliz Aniversário, mas eu posso tentar!
Coca Cola, você é um amor, eu já te disse isso? Você me fez ver o lado bom da vida, e eu te agradeço por isso! Quantos anos mesmo? Nem me lembro, afinal, tu mora no Distrito Federal! Mas amizade virtual, as vezes é mais verdadeira que a real! Feliz Aniversário, biscoito! < 3

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAH POST PRA MIM? CHOREI DE EMO.ÇÃO BIIIIIIN *-* *comemora*
    Poxa, brigada... Estou com saudads tuas!
    Eut e amo, viu? Mesmo que se me dê o maior trabalhão u3u Brinks UAHEUHEUH Mas te amo de verdade \o/
    E muuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho... Você sabe que sempre, sempre, sempre e mais um pouco, poderá contar comigo, não sabe? Se não sabia, agora está sabendo! Haha...
    Te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. Kooh, nem precisa agradecer!! Você merece tudo é mais um pouco *-*
    Feliz aniversário, biscoitinho!! Seja feliz \õ/
    Eu te amo amiga!! Sempre e sempre e sempre e sempre e sempre!! u3u

    ResponderExcluir