domingo, 18 de julho de 2010

Loucura 10.0

Ok, o que você faz quando quica (literalmente) nas escadas do Cristo Redentor e paga um mico nacional na frente de todo mundo? As vezes acho que o mundo se vira contra mim em quanto alguém morre de rir com os meus micos (eu falo isso porque só eu sei como é cair de cara no chão em frente de todo mundo do Rio de Janeiro). "Mas é férias! É tempo de aproveitar e tals", tudo bem, mas não venha com esse papo pra cima de mim! Tipo, o mundo é louco e as pessoas também, então eu ainda prefiro acreditar que almôndegas assassinas que querem dominar o mundo estão tramando um plano maligno e complexo para me matar de vergonha na frente de todo mundo e depois me extraírem novamente para Marte, só para eu morrer sufocada e ser comida pelos seres estupidamente verdes que moram lá.
Ou... É que eu sou desastrada mesmo :x mas ainda prefiro a primeira opção, que é mais engraçada e divertida.. Adoraria conhecer Marte! Os seres de lá são tão... (?) fofos.
Não entendeu? Ahh.. Sei lá, fu

Nenhum comentário:

Postar um comentário