domingo, 18 de julho de 2010

I need You !

Para quem não sabe, I need You! é, em inglês, Eu preciso de Você!, tudo a ver com a musica que eu me auto-viciei logo depois de quase entrar em depressão ( yeah! quando o mundo conspira contra você o que resta é se trancafiar em um quarto escuro e passar dias sem comer e mexer o computador ). Ok, mas quem quer saber disso? O ponto em que eu quero chegar é que: Quando você começa a entrar em depressão por causa de uma pessoa ( mico!! ) em especial, você começa a pensar se vale a pena sofrer por ela, é quer saber? Não vale, nunca valeu e nunca valerá. Alguma pessoas ( tudo bem, só a Bia ) vão entender o que eu vou falar e acho que vão até concordar comigo.
A verdade é que todo mundo vai te machucar,
Você só tem que decidir por quem vale a pena sofrer.
Entenderam? Ok, eu não sou a pessoa mais indicada para ensinar as coisas, mas, falando sério? Essa frase me fez pensar muito e então minha mente clareou e eu vi que nunca valeu a pena! Que aqueles 9 ou 10 dias de pré-depressão trancafiada em um quarto escuro e longe do mundo nunca valeram a pena.. Eu sofri por besteira e, quer saber? Se eu pudesse voltar atrás falaria: Tudo bem, seja feliz e bom proveito! Tem tanta gente nesse mundo e você acha que eu vou sofrer por você? ignore a parte tachada, sim? Bom, mas eu não devia ter ficado do jeito que fiquei, até agora ninguém merece aquilo de mim, ninguém merece que eu fique quase em depressão.. Não. E ele também não merecia! É nessas horas que eu fico com raiva de mim mesma! Cara, como eu sou burra! A Bia bem que me avisou, mas eu fui ouvir? Nãoo! Fui ficar trancada em um quarto sem ver a luz do dia!
As vezes dá uma vontade de me jogar do 7º andar :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário