sábado, 24 de julho de 2010

Saudade..

Para mim, saudade é um dos piores sentimentos do mundo, porque machuca muito! As vezes eu tenho saudade de muita coisa, as vezes até da indecisão, porque era uma coisa boa naquela época, só eu não conseguia ver isso, era muito nova para entender que fidelidade é uma coisa que se conquista, e que para ser feliz só precisa abrir um sorriso e ficar perto de quem a gente gosta. Se eu soubesse disso antes.. Agora o que resta é a saudade, saudade dos tempos de criança, quando tudo era tão fácil, e eu achava difícil. Olhar para trás e querer reviver aqueles momentos novamente, fazer tudo diferente, para que a saudade não me corroa por dentro agora. Mas nós trilhamos nossos próprios cominhos, tomamos decisões erradas e nos arrependemos depois, é assim que sempre vai ser, não importa o quanto nós queremos mudar! Vai ser sempre assim!! Mas, quer saber, e daí? Tem uma hora que cansa, sabe? Cansa olhar para trás e uma tristeza imensa te dominar, estamos vivendo o presente! Não sinta mais saudade, "quem vive de passado é museu", sinta-se livre de tudo e corra! Viva cada momento como se fosse o ultimo, ou simplesmente, viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário