segunda-feira, 19 de julho de 2010

Acabou !

Acabou, cansei. Ah muito tempo eu menti, falando que estava tudo bem. Eu menti pra ele e me sinto péssima! Não que eu sinta falta daquele ser, mas eu queria me desculpar com ele por todas as mentiras sobre o que eu estava sentindo (principalmente dia 5 de Julho, por essa mentira eu vou me amaldiçoar para todo o sempre). Ok, mas e dai? Aposto que vocês não querem saber disso. Mas só queria que ele lesse isso, só para ver minhas desculpas tímidas e, se puder, me perdoar. Tudo bem, lá vai:

Primeiramente eu gostaria de agradecer por me deixar ver a merda que a gente fez, todas aquelas mentiras simplesmente evaporaram no dia 5 de Junho, e eu agradeço por isso, agradeço mesmo. Mas eu também gostaria de pedir desculpas, porque eu também menti. Minha pior mentira foi sobre o meu bem-estar, e eu estou me condenando por isso a cada dia da minha vida sem graça. Eu não estava bem e nunca estive, eu quase cai em depressão, sabia? Engraçado como só você consegue fazer isso comigo, né? Tudo bem, mas agora eu não me importo, hoje em dia eu só estava mal por causa do peso na consciência que tenho, só porque menti pra você. Mas agora acabou, e obrigada por isso, cansei de ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário