sexta-feira, 9 de julho de 2010

Liberdade

Quem nunca sonhou em voar como os pássaros? Mas voar livremente, não com uma máquina, mas com asas, sentindo o ventinho gostoso na cara em quanto os cabelos são afastados levemente para trás. Quem nunca sonhou com essa sensação? Pelo menos eu já, diversas vezes. Para mim isso se chama Liberdade, e claro que essa palavra leva a tona diversas coisas, impossíveis de citar em um só post. Mas a liberdade que está ligada a isso é... Bem... A Liberdade de voar, dos movimentos e sensações; Uma liberdade totalmente diferente das outras! Só estou dizendo isso porque andei observando os pássaros, vendo como esses voam tão sutilmente, lindos. É uma sensação boa, você começa a pensar sobre todos os seus erros e, nossa, como você se arrepende.. Não, dessa vez não vai ter aqueles momentos em que eu falo que detesto a vida e tals, muito pelo contrário! A visão de liberdade é uma coisa que recomendo para qualquer um, é uma imagem boa.
 
Bom, eu só comecei com esse assunto porque comecei a pensar se realmente sabemos o que é Liberdade. Fiquei pensando sobre isso e cheguei a simples conclusão: Liberdade é um modo de conviver, de se libertar de toda essa rotina, de todo esse padrão. Liberdade é a liberdade de movimentos (lembram dos pássaros?), liberdade é a sensação de segurança vinda de sei lá onde, talvez do próprio subconsciente.. Talvez..
Mas fica ai para pensar! O que é Liberdade? Eu tenho minha própria definição, mas gostaria muito de saber a de outras pessoas.. E então, o que é liberdade para você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário