sábado, 17 de julho de 2010

Férias!

É agora que nós suspiramos de alivio e nos isolamos do mundo para pensar em nossos atos. E foi isso que eu fiz, e, sinceramente? Estou muito melhor do que estava a um mês atrás! Tudo o que aconteceu, tudo o que me fez chorar, parece que foi a anos atrás, em outra vida. Me sinto mais leve, mais.. Feliz (?).. Acho que o tempo longe de todas as pessoas que me fizeram mal ajudou muito a minha alto estima, e, quer saber? Tudo isso ficou pra trás! Não me importo mais, afinal, viajei, caminhei no calçadão de Ipanema até as pernas cansarem, aproveitei ao máximo o que o sol do Rio tem para nos dar e curti a chuva de São Paulo caindo no cabelo e molhando minha roupa. Eu fiquei verdadeiramente feliz pela primeira vez ao ano, sem preocupações. Corri contra ao vento como se as férias nunca tivessem fim e a vida se prolongaria até o ano 3000, como se não houvesse amanhã. As pessoas que me fizeram mal não existem mais, agosto está por vir e eu não espero o pior. Quero sorrir! E as férias estão me deixando fazer isso, me sinto melhor, e, com toda certeza, a partir de agora tudo ficará renovado! Até o frio de São Paulo não vai me afetar!
"Dê um sorriso hoje, porque talvez amanhã você esteja banguelo" -N

Nenhum comentário:

Postar um comentário