sexta-feira, 30 de julho de 2010

Volta as Aulas....

Não me matem quando eu dizer que a volta as aulas não é tão bizarra assim! Na minha opinião, a volta as aulas o momento que você tem chance de refazer tudo, rever amigos verdadeiros, dar um fim naqueles problemas super irritantes e, pela primeira vez ao ano, olhar para dos professores e sentir um alivio de revê-los. Tudo bem que você pode não fazer a ultima coisa, mas o que importa são as três primeiras. Bom, o que estou querendo dizer, que se você aproveitou bem os seus dias de descanso, pensou no que fez nesses últimos meses, se você for como eu, com certeza fez muita coisa da qual se arrependeu, mas que pode resolver agora com um sorriso nos lábios! Aproveite as aulas, comprimente os amigos, dê um basta nos problemas! É essa a hora!
Jogue seu mundo para o alto e dê um peteleco no sol -N

Um comentário:

  1. Muito, muito, mas muito bom mesmo! Fiquei imaginando como seria eu voltar para a escola, e lendo seu texto fico bem mais animada.

    ResponderExcluir