quarta-feira, 7 de julho de 2010

Não tente entender o mundo

É tudo muito complicado, as pessoas são complicadas. Ah, se eu soubesse disso antes.. Perdi muito tempo tentando entender tudo isso, e só ficou mais confuso ainda, doloroso. Eu sabia que aquelas noites de insônia iriam chegar, estava preparada para isso! Mas... Foi tão de repente, e forte. Não deu sinal que viria assim, apenas veio sem pedir licença e me deixou a beira da depressão. Ora, não devia estar assim! Devia estar feliz... Meu melhor amigo. Sim, devia estar feliz por ele... Mas não consigo! Isso é impossível!!
Quantas vezes já perdi horas e horas escrevendo em cadernos, tentando decifrar o que estava sentindo... Perda de tempo. Se alguém tivesse dó de mim, avisaria para eu não tentar entender o mundo... Ah, se tivessem me avisado... Agora acabou. E tudo o que pensei que ele era, só existia na droga da minha cabeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário