quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

escute

Desisto, eu realmente desisto de tentar me julgar, sempre condenando-me culpada. Sou mais do que aquilo que você fez de mim, eu sou mais do que aquela garota facilmente influenciável que ama incondicionalmente. Por favor, me escute uma vez na sua vida, estou sendo sufocada pelos meus sonhos destruídos. Estou morrendo mais e mais a cada dia, afundando em suas mentiras. Você nunca saberá como me sinto, você nunca conseguirá engolir seu orgulho e me ouvir de verdade. Eu te amo, será que consegue entender isso? Eu sofro da pior doença do mundo, uma coisa que nunca deveria ser inventada, um erro fatal que fez o homem "humanitário". O pior sentimento de todos, a pior arma já criada: amor. Então, por favor, será que pode me escutar em quanto eu digo isso com a voz embargada pelas lágrimas? Será que pode me ouvir soluçar em quanto te peço para parar, quando imploro que não continue alimentando de esperanças meu coração que não aguenta mais uma desilusão? Escute-me gritar todos os meus sonhos destruídos, olhe-me nos olhos e escute tudo o que tenho para dizer, tente engolir um pouco o ego e se tornar mais humano em quanto me ouve chorar. Será que é pedir muito? Não diga nada quanto eu terminar de falar, não me puxe pelo braço quando eu dar meia volta e não alimente-me com mais mentiras. Deixe-me esquece-lo, é meu ultimo pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário