domingo, 27 de fevereiro de 2011

Querido anonimo,

ainda com problemas no Profile Posters =/
não irei citar seu nome, não consigo, não quero. Falta coragem, sabe? Medo da reação das pessoas, porque você sabe que tem muito conhecido meu que lê esse Blog. E pessoas que nunca vi na vida, é me expor demais se eu digitar aquelas sete letras. E sim, eu falo de você em 90% das postagens, me referindo apenas como ele, mas você sabe de quem eu estou falando, não se faça de idiota. Talvez em um momento insano de felicidade eu faço uma postagem com seu nome, mas eu vou apagar no dia seguinte, quando voltar para sanidade. Me desculpe por não colocá-lo naquela postagem Lucky, se bem que você foi o primeiro a ser citado se ler com atenção =3

ta, não se importem com esse mini-texto. Mas ele me cobrou ontem, então resolvi fazer essa postagem explicando uu'

Nenhum comentário:

Postar um comentário