sábado, 26 de fevereiro de 2011

fases

Eu já tentei fazer esse post mais de cinco vezes e até agora não consegui, talvez seja falta de inspiração ou a dificuldade de escolher as palavras. Porque, sinceramente, não consigo passar o que estou sentindo para esse texto, é tão complicado que nem eu mesma entendo tudo o que está acontecendo. Há alguns dias atrás eu estava deprimida, carente, triste por não estar certa do que estava passando, "porque todo aquele impulso de querer ficar junto dele?", e hoje eu sou a pessoa mais feliz do mundo, com amigos palhaços e alguém que me entende de verdade e está sempre lá para me segurar na queda. Só não entendo toda essa mudança de humor, toda essa mudança de opinião. Ontem eu não conseguia sorrir direito sem transparecer minha infelicidade, hoje eu estou rindo tanto que minha barriga chega a doer. Ontem eu sentia uma falta tremenda do passado, hoje eu só quero pensar no que fazer para o futuro, um modo de ter todos aqueles dias de volta sem nostalgia ou lágrimas. É impressionante como eu posso mudar drasticamente, mesmo sem um motivo, uma razão. Por um momento pensei que fosse porque não o amasse mais, só que essa ideia está fora de cogitação, ainda sinto meu coração acelerar quando estou perto dele, eu ainda o amo, só que dessa vez é diferente, é um amor saudável, sem lágrimas, sem dor, sem desamor. Acho que finalmente aprendi como amar alguém direito, finalmente aprendi a amar quase platonicamente sem me iludir como antigamente. Acho que finalmente aprendi a amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário