sábado, 26 de fevereiro de 2011

friends forever !

estou tento uns problemas com o Profile Posters (o lugar de onde eu pego as imagens do Blog) então a partir de agora eu vou ter que pegar do Google, ou seja, a maioria vai ser de baixa qualidade. Desculpem pelo encomodo.
Mudar de escola não significa mudar de país. Amigos nunca se separam, só seguem caminhos diferentes mas, enquanto houver amizade, esses caminhos vão se encontrar, não importa o quão contra seja o destino. Você sabe que eu te amo muito, amiga, e você sabe que eu nunca vou perder contato com você. Nem que eu tenha que mandar um sinal de fumaça, mas você ainda sim vai saber tudo o que está acontecendo naquela escola e na minha vida! Apesar de todas as brigas, você foi minha primeira melhor amiga, e nossa amizade de mais de oito anos nunca vai acabar... Porque amizade que é amizade é eterna, assim como a nossa. Ah, se você chorar eu choro também, você sabe disso. Então seque essas lágrimas e ânimo, garota, porque pelo menos você vai conhecer gente nova e eu juro pra você, nossa amizade, assim como a sua amizade com as outras pessoas daqui, nunca vai acabar. Porque eu te amo muito e nunca vou me esquecer de você! Fernanda minha restardada favorita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário