sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

lucky

Eu tenho tanta sorte em me apaixonar pelo meu melhor amigo, e agora que fiz as pazes comigo mesma isso está tão claro... Tenho tanta sorte por passar por tudo o que passei, por crescer psicologicamente a cada lágrima que caiu de meus olhos. Tenho tanta sorte por ser chamada de estúpida por algumas pessoas, porque se não fosse isso eu nunca teria os amigos fieis que tenho, que já deram a cara a tapa por mim quando precisei (Bruno *-*), nunca teria passado por tantas palhaçadas no condomínio (Vitória *-*), eu nunca passaria horas no telefone rindo (Larissa *-*) e nunca teria dado tanta risada nas aulas (Aniinha *-*). E agora que estou bem comigo mesma, eu percebi que se eu não tivesse sofrido um pouco eu ainda seria ingenua e influenciável. Eu tenho tanta sorte de estar aqui, e só agora eu vejo isso. Porque não é tão ruim estar apaixonada pelo melhor amigo, porque ele sempre vai te entender e você sempre vai poder confiar nele.. Não é tão ruim assim ter poucos amigos, porque só aquela meia dúzia que vale sim a pena. Só agora eu vi que tenho a melhor vida do mundo e não sabia!

Um comentário: