quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

miss invisible

Eu me perdi assim que ele olhou pra mim, e eu desejei naquele mesmo instante que tudo o que aconteceu não passasse de um pesadelo, um sonho horrível que nunca mais iria acontecer. Desejei poder começar de novo, desejei que naquele exato momento eu pudesse encostar a cabeça em seu ombro e chorar. Mas, mesmo que eu tente, não tem como ignorar tudo o que aconteceu, tudo o que eu senti quando ele olhou pra mim, quando ele ficou perto o suficiente para eu conseguir ouvir sua respiração. Não tem! E tudo isso não está ajudando, minhas amigas colocam tanta expectativa que me deixa sufocada, elas não entendem que ele nunca vai ser meu ou vice-e-versa. Eu nunca vou poder olhar para ele sem me preocupar em controlar minhas mãos para que não toquem de maneira nenhuma nas dele, eu nunca vou poder ficar perto dele sem me sentir culpada por meu coração acelerar. Por mais que eu queira. E ele sabe, ele sabe de tudo e não ajuda, não coloca as coisas no lugar, não para de agir como se não tivesse acontecendo nada. Minha vontade é dizer "Hey, você! Eu te amo, sabia? Mas eu não queria, então pode fazer o favor, sei lá, arrumar essa situação?", mas toda vez que ele me olha nos olhos eu esqueço tudo o que tinha para falar, e tudo o que consigo fazer é me controlar para não aninhar em seus braços. Eu sou tão inútil... Será que ninguém percebe que não é tudo um mar de rosas? Que por mais que dêem risadinhas discretas nunca vai acontecer absolutamente nada? Que... A coisa mais óbvia da face da Terra: ele nunca vai me amar, nem gostar de mim. Então, por favor, parem de ter esperança. Eu já perdi a minha a muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário