terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

missão cumprida

Se não entender o texto, leia missão não-cumprida
 Agraciei-me mil vezes por conseguir dizer. O que tinha perder? Eu já estraguei tudo por escrito, mas dessa vez eu consegui falar aquelas palavras a tanto tempo presas em minha garganta, esperando a primeira oportunidade para sair, porém presas pelo meu orgulho. Mas dessa vez não, não podia prender a respiração e fingir que não tenho nada a declarar. Foi tão fácil, só tinha que engolir meu orgulho e olhar em seus olhos, deixando a insanidade oculta em minha mente me guiar. Apesar de ter conhecimento de que esse assunto não morreu aqui, mesmo tendo total consciência que vai acontecer alguma coisa que me deixará mais confusa do que já sou, estou feliz pelo meu momento raro de coragem. Não disse metade do que queria, mas tudo o que consegui dizer foi o bastante, apesar de, pensando bem, poderia ter escolhido melhor as palavras, só que agora não importa. Eu sei que o sorriso que agora está implantado em meus lábios sumirá do mesmo jeito que apareceu, repentina e instantaneamente, amanhã. Eu vou ter que encará-lo novamente, olhar em seus olhos e desejar um bom dia. O que ganhei em conseguir dizer? Meu orgulho ferido, inexistente.
Turn around, bright eyes
And I need you now tonight
And I need you more than ever

Nenhum comentário:

Postar um comentário