terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

lie to me again?

É tão complicado quando a única coisa que você queria evitar se torna a razão de você ter que aturar toda aquela mesma falsidade todos os dias. Mas eu o perdi, a muito tempo, eu era tola de tentar esconder isso de mim mesma. E junto daquele brilho constante que era minha vida, eu também perdi a sanidade, e junto dela a ingenuidade. É um fardo que carrego a cada dia, a responsabilidade de não deixar meu orgulho ferido desaparecer por completo e dar lugar as lágrimas que estão reservadas para o travesseiro de madrugada. Eu o amo, e foi ele que me ajudou a crescer um pouco, psicologicamente. Mas também foi ele me fez conhecer o que é chorar de verdade, e não me arrependo de nada do que fiz. Mas eu o perdi, e se pudesse ter mais uma chance mudaria muita coisa. Eu amaria direito, porque agora sei que errei quando não dei valor ao que tinha. Tinha, passado, pretérito. Porque não podes voltar mais? Só peço uma segunda chance, só para recuperar meu orgulho. Eu te amo, mas não sei uma forma de mostrar isso a você, porque, caramba, é muito clichê se apaixonar pelo melhor amigo, mas aconteceu, e então, alguma ideia coerente? Não me peça para te esquecer, porque já tentei muitas vezes, já tentei também ficar com raiva de você, mas quando você fica perto de mim a ponto de me fazer perder um pouco a razão das coisas, eu esqueço completamente o porquê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário